Pular para o conteúdo
Voltar

Professores da 2ª lista com prestação de contas pendentes serão notificados

Profissionais devem regularizar situação até o dia 10 de agosto
Thiago Mattos | COS | Seduc

Moacir Nogueira | COS | Seduc MT
A | A

A Secretaria de Estado de Educação informa que os professores inclusos na 2ª lista de beneficiários do auxílio dos notebooks que não prestaram conta ou estão com a mesma pendente de correção, serão notificados a decidirem por três alternativas: efetivar a prestação de contas; realizar o depósito do valor integral de R$3.500,00 via DAR; assinar o Termo de Devolução via desconto em folha.

Cabe às Diretorias Regionais de Ensino (DREs) encaminharem às Assessorias Pedagógicas a relação de servidores nesta situação; as Assessorias então repassam essas informações às unidades escolares e estas, por fim, irão notificar os professores nos dias 2 e 3 de agosto.

Os professores notificados terão até o dia 10 de agosto para regularizarem esta situação. A unidade escolar arquiva a notificação assinada e encaminha o Termo ou prestação de conta para a Assessoria Pedagógica.

Ressaltamos que em caso de devolução do valor, é de responsabilidade das DREs elaborar processo físico e protocolar até o dia 18/08. Em caso de devolução via DAR, o processo será endereçado à Coordenadoria de Desenvolvimento, já em caso de devolução via Termo de Desconto em Folha, o encaminhamento será destinado à Folha de Pagamento, ambas da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (SAGP).

Leia também: Confira o número de notebooks que cada DRE recebeu.