Curso sobre a Educação de Jovens e Adultos começa neste dia 29 na Plataforma COS

A EJA em Mato Grosso: Desafios, concepções e perspectivas
Thiago Mattos | COD | SEDUC

- Foto por: Divulgação

O curso a Educação de Jovens e Adultos em Mato Grosso: Desafios, concepções e perspectivas abre na Plataforma COS neste dia 29 de setembro (quarta-feira). A formação é aberta para todos os profissionais da Educação, tendo como público-alvo os professores que atuam na Educação de Jovens e Adultos.

Com 40 horas de carga horária, a formação abordará temas como: A história da EJA no Brasil e em Mato Grosso; seus conceitos e concepções a partir do disposto na LDB e na Constituição; atuação da Coordenação Pedagógica nas Unidades Escolares que ofertam a EJA; Educação prisional; Educação para migrantes; Carga horária da EJA e concepções sobre sua matriz curricular.

A partir desta quarta-feira (29), os interessados em realizar o curso podem realizar a inscrição efetuando login na Plataforma COS, clicando no curso da EJA e digitar a chave: EJA. O curso ficará aberto até o dia 15 de dezembro.

Editorias