Todos os Profissionais da rede municipal e estadual de educação podem submeter trabalhos para o 1º Simpósio de Qualificação e Pesquisa em Educação

Douglas Cabral | COS | Seduc MT

- Foto por: Divulgação | COD

A SEDUC, por meio da SAGP/Coordenadoria de Desenvolvimento, convida todos os profissionais da rede estadual e municipal de educação para submeterem seus trabalhos para o 1º Simpósio de Qualificação e Pesquisa em Educação, que acontecerá no dia 15 de dezembro de 2021, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá.

O evento será uma oportunidade de compartilhar experiências, divulgar pesquisas e fomentar práticas relacionadas a área da Educação. Os trabalhos podem ser resultados de pesquisas concluídas, ou que estão em desenvolvimento, na pós-graduação, mestrado ou doutorado. O simpósio será voltado aos seguintes temas:

GT 1 - Práticas Educacionais para a Diversidade
GT 2 - Práticas Socioemocionais no ambiente escolar
GT 3 - Tecnologia na Educação
GT 4 - Novo Ensino Médio
GT 5 - Protagonismo Estudantil
GT 6 - Práticas Pedagógicas Inovadoras
GT 7 - Práticas Pedagógicas Municipais
GT 8 - Práticas Pedagógicas Estaduais

A submissão de trabalho estará aberta até o dia 05/12. Para saber mais detalhes, você pode clicar aqui.

Editorias