13 de Agosto de 2021 às 16:35
Servidores que não realizaram a prestação serão notificados. Confira calendário:

A Secretaria de Estado de Educação informa que o prazo para as DREs prestarem contas referente ao 3º lote do auxílio dos notebooks se encerrou no dia 10/08.
Após a efetiva prestação de contas pelas DREs, a SEDUC identificou que alguns servidores não promoveram a devida prestação de contas. Deste modo, o servidor deverá ser convocado a realizar a prestação de contas, realizar o depósito do valor INTEGRAL via DAR ou assinar o Termo de Devolução via desconto em folha.
Solicitamos que a DRE encaminhe à Assessoria Pedagógica, esta envie a unidade escolar, que por sua vez coletará a assinatura do servidor, entre os dias 17 e 18 de agosto, para responder no prazo de até 5 dias úteis, entre os dias 19 a 25 de agosto.
A notificação assinada deve ser arquivada na Unidade Escolar. A DRE deve compilar o Termo de Devolução enviada por todas as unidades escolares sob sua responsabilidade, e protocolar processo físico destinado à Coordenadoria de Desenvolvimento da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas (SAGP), até dia 02/09/2021.
Caso o servidor não tenha sido notificado ou recusado a notificação, favor comunicar formalmente.