O USO DO LIVRO DIDÁTICO DE LÍNGUA INGLESA: COM A PALAVRA OS PROFESSORES DE DUAS ESCOLAS PÚBLICAS DE BARRA DO BUGRES – MT
ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA, A CAVERNA E ENSAIO SOBRE A LUCIDEZ: A COMPOSIÇÃO DE UMA TRILOGIA
O ENSINO DA LÍNGUA INGLESA SOB ORIENTAÇÃO DA BNCC: O VIDEOCLIPE PARA O APRIMORAMENTO DO LISTENING AND SPEAKING
ENTRE A PROPOSTA E AS PRÁTICAS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O LETRAMENTO LITERÁRIO EM UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
LEITURA DISCURSIVA DO PROCESSO DE FUNDAÇÃO DA CIDADE DE PONTES E LACERDA: UMA PROPOSTA DE ASSUNÇÃO À AUTORIA
PARA ALÉM DO LIVRO DIDÁTICO: GESTOS DE LEITURA SOBRE FAMÍLIA EM DIFERENTES MATERIALIDADES SIGNIFICANTES
FORMAÇÃO NO PROGRAMA INTERNACIONAL DE CAPACITAÇÃO DOCENTE EM LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS PARTICIPANTES
FICÇÃO E HISTÓRIA NO ROMANCE ANGOLANO - CONTRADIÇÕES DA GUERRA DE INDEPENDÊNCIA EM NÓS, OS DO MAKULUSU, DE LUANDINO VIEIRA E MAYOMBE, DE PEPETELA
CATEGORIA PAISAGEM: O PERCURSO CONSTRUÍDO NOS LIVROS DIDÁTICOS DO 6º ANO E A RELAÇÃO COM A BNCC